Bem-Vindos!

Bem-Vindos!


Este é um espaço que se destina a divulgação e dinamização de eventos, valores e objectivos da nossa associação, Casa da Cultura de Aldeia dos Fernandes, e suas secções autonomas, "Ciclo Fernandense" e "Fernandes Atlético Clube". Esperamos que gostem e enviem sugestões...

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fernandes AC 3-1 GDCR Alcariense

Entrada positiva no novo ano para a equipa de Aldeia dos Fernandes, que garantiu os 3 pontos no primeiro jogo do ano, em casa, frente a equipa de Alcaria Ruiva, viu os seus mais diretos adversários perderem pontos entre si, Albernoa 0-0 Trindade, e assim regressou mais uma vez a liderança da Série D, com mais 1 ponto que o 2º classificado, CCD Trindade, e mais 5 que o 3º classificado, Albernoense FC.
Quanto ao jogo, foi o Fernandes AC que entrou muito mais forte, querendo segurar o jogo desde início  mas a acabar por desperdiçar 2 boas oportunidades logo nos primeiros 10 minutos da partida. A partir daí o Alcariense começou a conseguir "enrolar" o jogo, e o Fernandense pouco conseguia jogar, chegando mesmo aos golos só já no fim da primeira parte, primeiro graças a um cabeceamento do experiente avançado Octávio Inácio, e depois graças a uma desatenção da defesa adversária, aproveitada por André Teixeira.
Na segunda parte o jogo do Alcariense até melhorou, conseguiu criar melhores jogadas e causou mais dificuldades a equipa da casa, mas o Fernandense queria ampliar a vantagem, e aparecia várias vezes com grande perigo na área adversária mas acabava por não conseguir marcar golo, até que Ricardo Venâncio com uma jogada de génio, faz o 3-0 para a equipa da casa.
A equipa de Alcaria Ruiva só conseguiu mesmo chegar ao golo através de uma grande penalidade, num lance duvidoso, em que o árbitro da partida julgou que a bola tinha tocado na mão de um defesa do Fernandense, já no fim do jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário