Bem-Vindos!

Bem-Vindos!


Este é um espaço que se destina a divulgação e dinamização de eventos, valores e objectivos da nossa associação, Casa da Cultura de Aldeia dos Fernandes, e suas secções autonomas, "Ciclo Fernandense" e "Fernandes Atlético Clube". Esperamos que gostem e enviem sugestões...

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Fernandes AC 1-6 CCD Trindande


Fernandes AC sofre pesada derrota, por 1-6, frente ao CCD Trindade, e desce ao 3º lugar da Série D, em tarde para esquecer na Aldeia dos Fernandes.

Numa tarde em que as condições do terreno não eram as melhores, devido a forte chuva que se fez sentir durante o dia e noite anterior, até foi o Fernandense que entrou melhor no jogo, ao desperdiçar uma grande oportunidade de golo logo nos minutos iniciais, por Rúben Rochinha, mas com o decorrer da partida a Trindade recompôs-se e manteve-se o nulo até ao intervalo, com uma 1ª parte muito bem disputada, com duas equipas muito bem organizadas tacticamente e a querer ganhar o jogo.
Na 2ª parte foi a Trindade quem geriu melhor a condição física dos seus jogadores, ao efectuar logo duas substituições ao intervalo, enquanto o Fernandense não mexeu na equipa, que acabou por quebrar muito fisicamente e não aguentou, também com alguma infelicidade, o andamento do CCD Trindade. Minuto 6 da 2ª parte e estava feito o primeiro golo da partida para a Trindade, após uma desatenção na defesa do Fernandense, e um bom cruzamento efectuado do lado esquerdo do ataque do CCD Trindade. Pouco depois a Trindade volta a chegar com muito perigo a defensiva Fernandense, onde o seu avançado cabeceia sozinho e não chega ao 2º golo por pouco. Minuto 11 da 2ª parte, e o Fernandense chega ao empate através de Rúben Rochinha, que aproveita da melhor forma um ressalto que surge após a cobrança de um livre. Quando a equipa da casa acreditava ser possível chegar a vitória, eis que surge o 2º golo da Trindade, numa bola em que Cristiano Santos não consegue segurar, e entrega com muito azar ao avançado adversário. Pouco depois, por volta do minuto 21 da segunda parte, nova desatenção da defensiva caseira, e novo golo da Trindade, que viu logo a seguir o seu guarda-redes fazer uma brilhante defesa e negar o golo a Octávio Inácio. Neste momento a equipa do Fernandes AC era uma equipa desmoralizada, em que nada lhe saia bem e que acabou por pagar muito caro os seus erros, sofrendo mais 3 golos, que fizeram o resultado final de 1-6.

Sem comentários:

Enviar um comentário