Bem-Vindos!

Bem-Vindos!


Este é um espaço que se destina a divulgação e dinamização de eventos, valores e objectivos da nossa associação, Casa da Cultura de Aldeia dos Fernandes, e suas secções autonomas, "Ciclo Fernandense" e "Fernandes Atlético Clube". Esperamos que gostem e enviem sugestões...

sábado, 10 de novembro de 2012

GDCR Alcariense 2-6 Fernandes AC


Um jogo de sentido único em que a equipa visitante foi claramente superior ao seu adversário, 2-6, resultado esse que poderia ter sido mais dilatado não fossem as oportunidades falhadas pela equipa de fora.
A equipa de Aldeia dos Fernandes entrou praticamente a vencer no encontro onde Rochinha concretizou de forma exemplar uma boa jogada protagonizada por Juvenal do lado direito, as oportunidades sucederam-se e os golos não apareciam até que a velha máxima foi mais forte, "quem não marca sofre" e assim foi, numa bola perdida dentro da área, o jogador Alcariense restabelece a igualdade.

A resposta não tardou a após um livre para dentro da área, um jogador da casa fez autogolo, colocando a justiça no marcador.
Já a chegar ao intervalo, tempo ainda para Rúben Rochinha bisar na partida, 1-3 ao intervalo.
No começo da segunda parte surge então a resposta da equipa da casa com um remate a 35m da baliza onde o guarda redes da equipa do Fernandes AC podia ter feito bem melhor. 2-3 no marcador, e é então que chega o momento do jogo, o momento chave que abriu o resultado e a equipa da casa se deu por vencida onde igualmente de um remate fora da área, Bruno Cota faz o 2-4 para o Fernandes AC, com um golo de bonito efeito. A partir dai as oportunidades sucederam-se, assim como os golos, de Juvenal Cota e de Octávio Inácio, já ao cair do pano, restabelecendo total justiça no marcador, 2-6 para o Fernandes Atlético Clube.
Nota 5 para a arbitragem, mal auxiliado pelos seus assistentes, longe dos lances, influenciável pelo factor casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário