Bem-Vindos!

Bem-Vindos!


Este é um espaço que se destina a divulgação e dinamização de eventos, valores e objectivos da nossa associação, Casa da Cultura de Aldeia dos Fernandes, e suas secções autonomas, "Ciclo Fernandense" e "Fernandes Atlético Clube". Esperamos que gostem e enviem sugestões...

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sabóia AC 3-3 Fernandes AC

O Fernandes Atlético Clube cedeu no último sábado, 27 de Novembro, um empate a 3 bolas, frente a equipa de Sabóia, no último jogo amigável antes do início do campeonato, que será dia 3 de Novembro, frente ao GCD da Sete, em Aldeia dos Fernandes.
A equipa de Aldeia dos Fernandes conseguiu pôr-se por duas vezes em vantagem, mas os caseiros de Sabóia chegaram sempre ao empate, acabando mesmo por conseguir fazer o 3-2. Já no fim, o Fernandes AC conseguiu chegar ao golo do empate, através da cobrança de um pontapé livre por Bruno Cota, que ditou o 3-3 final.



(Cima Esq. p/Direita: Tiago Guerreiro, Bruno Cota, Rúben Calado, Bruno Lameira, Tiago Guerreiro, Humberto Venâncio, Carlos Esperança, João Prazeres, André Teixeira, Cristiano Santos, Basílio.
Baixo Esq. p/Direita: Pedro Barradas, Nuno Guerreiro, David Guerreiro, Dinis Matilde, Juvenal Cota, Octávio Inácio, Ricardo Venâncio, Rodrigo Revéz, António José Matilde)

Sem comentários:

Enviar um comentário