Bem-Vindos!

Bem-Vindos!


Este é um espaço que se destina a divulgação e dinamização de eventos, valores e objectivos da nossa associação, Casa da Cultura de Aldeia dos Fernandes, e suas secções autonomas, "Ciclo Fernandense" e "Fernandes Atlético Clube". Esperamos que gostem e enviem sugestões...

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

FC Albernoense 0-1 Fernandes AC


Fernandes AC volta as vitórias em Albernoa, com golo de Rodrigo Revéz, que pode estar de saída da equipa, e sobe ao 2º lugar da série D na Taça Fundação Inatel, num jogo em que houve duas expulsões, uma para os homens da casa, e outra para a equipa visitante, Valério Afonso, avançado Fernandense (2 amarelos).
Foi o Albernoense quem entrou melhor no jogo, sempre muito pressionante, mas com a equipa de Aldeia dos Fernandes a saber sofrer e a aguentar muito bem os primeiros 15 minutos do jogo. Dai para a frente o jogo começou a ficar mais repartido, com o Fernandense a conseguir construir duas boas oportunidades de golo que acabou por desperdiçar, mas acabou mesmo por chegar ao golo, através de Rodrigo Revéz, ainda antes do intervalo.
Na segunda parte foi o Albernoa quem mais teve a posse de bola, mas mais uma vez o Fernandes AC foi bastante inteligente, soube defender e gerir o jogo, criando as melhores oportunidades.
Nota ainda para uma fantástica intervenção de Bruno Lameira ao cair do pano, que garantiu os 3 pontos a equipa visitante, e uma grande penalidade que ficou por marcar a favor do Albernoense FC.

Sem comentários:

Enviar um comentário