Bem-Vindos!

Bem-Vindos!


Este é um espaço que se destina a divulgação e dinamização de eventos, valores e objectivos da nossa associação, Casa da Cultura de Aldeia dos Fernandes, e suas secções autonomas, "Ciclo Fernandense" e "Fernandes Atlético Clube". Esperamos que gostem e enviem sugestões...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

GCD da Sete 0-0 Fernandes AC


Fernandes Atlético Clube não consegue trazer os 3 pontos da Aldeia da Sete e passa o Natal no 2º lugar da Série D, da Taça Fundação Inatel.
Tarde difícil para a equipa de Aldeia dos Fernandes, que bem batalhou, mas que não conseguiu arrecadar os 3 pontos tão desejados, que faziam com que a equipa continuasse na liderança da Série D. Muito por culpa das grandes poças de água que se encontravam no campo do Desportivo da Sete, o que fez que com o decorrer da partida o campo mais se parece-se com uma "pista de lama", o que prejudicou bastante tanto a equipa do Fernandes AC como a do Desportivo da Sete.
O jogo começou com a equipa Fernandense a procurar o golo logo cedo, sendo que o fim das jogadas era trágico, ou porque a bola prendia na água e na lama, ou graças a equipa adversária, que defendeu muito bem sobre o meio do seu meio campo e apostou tudo no contra-ataque rápido. Valeu também ao Desportivo da Sete uma magnífica defesa do seu guarda-redes, Paulo Venâncio, que retirou a bola do ângulo direito da baliza, num remate de muito longe, feito por Nuno Guerreiro.
O Desportivo da Sete começava a aparecer mais vezes na baliza do Fernandes AC, em contra-ataque e em bolas paradas, e aí a equipa Fernandense defendia como podia, valeu ainda uma excelente intervenção do nosso guarda-redes Bruno Lameira, na ressaca de um pontapé livre cobrado sobre o lado direito do ataque da equipa da casa.
Na segunda parte mais do mesmo, com o Fernandes AC a não permitir tantos lances de ataque a equipa adversária e a conseguir atacar com mais perigo, mas a não conseguir marcar novamente, tal como tinha sido no primeiro tempo. Valeu mais uma vez a equipa da casa o seu guarda-redes, Paulo Venâncio, que negou o golo por duas vezes, em oportunidades claras, uma a Octávio Inácio, e outra a André Teixeira, que conseguiram aparecer isolados frente ao guarda-redes, mas onde não foram felizes.
No fim a equipa do Fernandes AC era uma equipa triste mas conformada com o empate, pois fez tudo o que pode frente a uma boa equipa do GCD da Sete, num jogo com uma arbitragem limpa e sem conflitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário