Bem-Vindos!

Bem-Vindos!


Este é um espaço que se destina a divulgação e dinamização de eventos, valores e objectivos da nossa associação, Casa da Cultura de Aldeia dos Fernandes, e suas secções autonomas, "Ciclo Fernandense" e "Fernandes Atlético Clube". Esperamos que gostem e enviem sugestões...

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Rodrigo Revéz no CD Almodôvar

2011/12 - Ourique DC, Campeonato Distrital
AF Beja 2ª Divisão
Rodrigo Revéz está de partida do Fernandes Atlético Clube e vai representar o Clube Desportivo de Almodôvar na 1ª Divisão do Campeonato Distrital da AF Beja, clube que já havia representado anteriormente nos escalões de formação.
O jovem defesa de 19 anos, iniciou a sua formação futebolística com as cores do clube da terra, Fernandes AC, na temporada 2003/04, onde nessa mesma temporada conquistou a Taça Dr. Covas Lima. Representou também clubes como o Ourique DC, SC Odemirense e CD Almodôvar, quer a nível distrital como nacional.
"Pazinho" como lhes chamam os amigos, é certamente um dos jogadores jovens mais promissores do concelho de Almodôvar, e voltava este ano a envergar as cores do Fernandense, na Taça Fundação Inatel, onde já contava com 2 golos.

2003/04 - Fernandes AC, Campeonato Distrital de Infantis AF Beja

Sem comentários:

Enviar um comentário