Bem-Vindos!

Bem-Vindos!


Este é um espaço que se destina a divulgação e dinamização de eventos, valores e objectivos da nossa associação, Casa da Cultura de Aldeia dos Fernandes, e suas secções autonomas, "Ciclo Fernandense" e "Fernandes Atlético Clube". Esperamos que gostem e enviem sugestões...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fernandes AC 1-0 Sanjoanense FC


Fernandes AC cumpre requisitos mínimos e volta ao topo da tabela classificativa, após o deslize da Trindade frente ao Alcariense (0-0), numa jornada que marca o fim da 1ª volta, desta primeira fase da Taça Fundação Inatel.
As duas equipas entraram no jogo, muito concentradas e bem organizadas tacticamente. O Fernandense procurava pôr-se em vantagem, mas o Sanjoanense defendia bem e tentava impor-se no meio campo, até que após uma grande jogada de entendimento entre os avançados de Aldeia dos Fernandes, a bola sobra na meia-lua para Rúben Calado, que com um grande e potente remate coloca os caseiros em vantagem.
Após o golo, o Fernandense criava mais boas oportunidades de golo, mas acabava por desperdiça-las, até que chegou o intervalo.
Com o intervalo a equipa de São João dos Caldeireiros tentou reagir, e podia mesmo ter chegado ao golo do empate, logo no inicio, não fosse a fantástica intervenção de Bruno Lameira, guarda-redes da equipa da casa. Quanto ao resto da 2ª parte as equipas batalharam forte mas acabaram por anular-se uma a outra. Nota ainda para uma grande penalidade que ficou por assinalar a favor do Fernandes AC, num lance onde Octávio Inácio foi praticamente "ceifado".

Sem comentários:

Enviar um comentário